domingo, 20 de janeiro de 2013

DIA 20 DE JANEIRO - OKÊ OXÓSSI!


PRECE AO SENHOR OXÓSSI! QUERIDO SÃO SEBASTIÃO!

Vós que recebestes de Oxalá o domínio das matas, de onde tiramos o oxigênio necessário à manutenção de nossas vidas durante a passagem terrena, inundai os nossos organismos com vossas energias, para nos curar de todos os males físicos ou espirituais!
Vós que sois o protetor dos caboclos, dai-lhes a vossa força a fim de nos transmitirem a coragem necessária para suportarmos as dificuldades da estrada da vida!
Senhor das matas e da vida silvestre, neste momento Pai, nós te pedimos: Faz de nós sua flecha. Permita-nos ser a força do seu arco, que é agilidade, pontaria e saber.
Proteja-nos Pai, com a paz que precisamos para construir nossos ideais e com a firmeza necessária para seguirmos sempre em frente.
Dai-nos coragem para transmitir uma palavra de alento e conforto aqueles que sofrem de enfermidades e que procuram a cura!
Dai-nos força para repelir aqueles que desejam vinganças e querem a todo custo magoar seus semelhantes!
Ajudai-nos no sustento da nossa fé; a fim que possamos cumprir com nossas obrigações e deveres neste mundo, apontando-nos os verdadeiros caminhos da prosperidade.
Oxossi, rei das matas, da lua, do céu azul, que sejamos leves como os pássaros
que voam, livres como cavalos que correm, fortes como o carvalho nas matas, para honrar seu nome e caminhar rumo a felicidade eterna!
Que assim seja!!!

SALVE O REI DAS MATAS HOJE E SEMPRE!
OBRIGADA POR TUDO!
FAMÍLIA CEENC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!