segunda-feira, 4 de junho de 2012

FAMÍLIA




A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos, e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, pode-se experimentar com profundidade a grande aventura de amar sem medo. A família é o ambiente mais apropriado para uma maravilhosa experiência de amor e é o bem mais precioso que temos.

Temos em nosso grupo doméstico, os laços de elevação e alegria que já conseguimos tecer, por intermédio do amor louvavelmente vivido. Temos também um plano divino de crescimento espiritual. Nada na vida é por acaso e nossa família não é diferente.

Na maior parte das vezes escolhemos a família a qual iremos nos unir. Essa escolha, ditada pela afinidade e pelas provas que cada um necessita passar, é extremamente importante, já que é pela família que a nossa vida se inicia.

Por isso, devemos respeitar, amar, procurar compreender e exercer todas as virtudes divinas primeiramente em nossa família, e isso porque A CARIDADE COMEÇA EM CASA.

Devemos amar muito a família que Deus nos permitiu construir. Família unida é sinônimo de força, paz, apoio... é a certeza de que jamais estamos sozinhos.

Que Deus nos dê a visão de perceber e entender que os melhores amigos são aqueles que estão em casa, esperando pela gente. Nos momentos mais difíceis da vida eles sempre estarão por perto, pois só sabem te amar.

Obrigada Senhor por ter me concedido essa família linda. Rogo a ti que sejamos profundamente amigos, ajudando-nos mutuamente a crescer na prática da fé e no amor que selamos diante de Vós, num compromisso sagrado.

Amo todos vocês!

Que assim seja!

Gisele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!