quinta-feira, 18 de abril de 2013

ESTUDO DE MESA NA UMBANDA - III


Amigos e Irmãos do CEENC, é com muita alegria que convidamos vocês para participarem da Nossa Mesa de Estudos de Umbanda, que se inicia no próximo dia 29 de abril, segunda-feira!
Estamos estudando O Evangelho segundo o Espiritismo, o guia de conduta das religiões Espiritualistas. Este livro representa as palavras de Jesus codificadas por Allan Kardec!

Aproveite para estudar e praticar o bem!

Você poderá acompanhar a leitura ouvindo nossos irmãos. Mas se quiser acompanhar a leitura através de um livro, traga o seu Evangelho. Se não tiver um, não se preocupe... Tentaremos emprestar um pra você acompanhar. Caso não tenhamos livros para todos, não fique preocupado. A leitura de nossos irmãos é suficiente para que você entenda o maravilhoso conteúdo daquelas linhas...

CHEGADA DOS CONSULENTES: Entre 18:40h e 19:20h.
 (Se não conseguir chegar dentro do horário, mesmo que seja por alguns minutos, por favor não toque a campainha ou bata na porta! Estaremos reunidos em estudo, dentro da corrente mediúnica e não poderemos interrompê-la para abrir a porta!)

DURAÇÃO DO ESTUDO DE MESA: De 19:30h às 22:00h

No dia do estudo:

Não consuma bebidas alcoólicas!
Compareça com roupas claras e respeitosas!

(Estamos preparando um pequeno texto para explicar as diferenças entre as mesas de Umbanda e Kardecista. Leia em breve na nossa página).

Um grande abraço, 

FAMÍLIA CEENC

2 comentários:

  1. Onde fica este centro de estudo é aqui no RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. Não entendí bem, é toda segunda-feira ou só pelo calendário? As consultas também sòmente pelo calendário? Obrigada

    ResponderExcluir

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!