sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ORAÇÃO DE TODOS NÓS...


Para nossos queridos irmãos e amigos, deixamos aqui nossos votos de um Natal maravilhoso, cheio de boas expectativas!!! Que o significado desse dia tão especial nos impulsione à prática do bem sobre todas as coisas... Que Deus nos permita continuar tentando e, se não for pedir muito, que nos dê forças para conseguir!!! Um grande abraço a todos ...
Família CEENC!


Natal de Todos Nós.....

Deus, dai-nos o entendimento sobre o verdadeiro sentido do Natal.
Com o nascimento de Teu filho, o Senhor nos deu- a compreensão sobre a luz. Trouxe aos nossos corações o real sentido do amor e da caridade.
Que os nossos corações sorriam nesse dia de comunhão, pois recebemos o maior presente de todos: a presença de Teu filho entre nós.
Com ele, aprendemos sobre a abnegação, sobre a misericórdia e principalmente sobre a fé.
Que a comunhão fraterna esteja presente entre nós e entre toda a humanidade no momento em que comemoramos essa data tão importante que é o nascimento de Jesus.
Que Jesus Cristo derrame sobre nós um bálsamo de paz e amor. Que nós, neste dia tão especial, consigamos abrir nossos corações e nossas almas para receber toda essa paz e esse amor. Que a alegria também esteja presente. Alegria por estarmos todos unidos e pelo nascimento desse Espírito tão sábio e que, num ato de extremo amor, reencarnou para nos ensinar a viver! 
O Natal, acima de tudo é o nascer, o começar. E por que não o recomeçar? Faça com que nasçam em nossos corações os melhores sentimentos. Que possamos evoluir, aprender, ensinar e principalmente dividir com o próximo todas as graças que nos são dadas.
Hoje Pai, viemos te pedir paz. Paz não só para nós, mas para todos aqueles que desconhecem Teu nome e para todos aqueles que mesmo conhecendo, esquecem a grandeza do Teu amor. Pai, faça nascer no coração dos homens o verdadeiro sentimento da caridade e da bondade. Que possamos sempre ter paz, harmonia, concórdia e união. Nos inspire a luz sincera do perdão, o milagre do arrependimento, a virtude do reconhecimento de nossas faltas e principalmente, a vontade sincera de acertar, para que a cada dia, através do nosso aprendizado e evolução, possamos estar mais próximo de TI. 
Pai, humildemente rogamos a TI vossas bênçãos de paz, fé e união para todas as criaturas. Que possamos ter saúde, paz, esperança, paciência, sabedoria, amor entre nós e em todos os estágios de nossas vidas! Que no Natal, os homens façam como as crianças; dêem-se as mãos e tentem promover a PAZ.
Amados irmãos, que como uma alma pura, não deixemos de rir sempre, que como filhos de DEUS, não deixemos de acreditar sempre, que como irmãos de JESUS, nunca percamos a esperança de que um dia um bom velhinho vai entrar pela "chaminé" da nossa vida e nos brindar com o melhor. Que nesta noite verdadeira possamos acreditar que já temos tudo o que precisamos, só é preciso enxergar.
Tenhamos todos um Natal de muita paz e amor! E que o próximo ano nos permita construir histórias ainda mais bonitas e sinceras com nossos irmãos, encarnados e desencarnados,  de modo a fazermos nosso trabalho evolutivo de forma ainda melhor. 
Pai, que sejamos dignos de tantas graças e que nunca esqueçamos de nosso objetivo principal: trabalhar para prestar caridade com muita garra e amor no coração. Obrigada por termos chegado até aqui. Nunca nos deixe cair em tentação! Mas se cairmos, nos ensine a levantar e a continuar nossa caminhada.
Que nós sejamos sempre dignos de Tua confiança e que mereçamos todas as bênçãos desse dia de luz. Que a Paz permaneça com todos nós. A todos, um FELIZ NATAL, e que o ANO NOVO que chega traga sempre novas oportunidades. Que nossa resposta ao Senhor seja sempre sim e... Muito Obrigado!!!!!!!
 

Boas festas a todos!!!!!
CEENC 2012... CUMPRINDO A MISSÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!