sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

UM ANO NOVO CHEIO DE NOVAS OPORTUNIDADES


  Mensagem da Dirigente de NOSSA CASA - CEENC  



Desejo a todos ,nesse ano que se inicia, muita saúde, realizações e muita paz!
Que nesse ano possamos sonhar e acreditar com toda a força do nosso coração, que podemos e iremos realizar cada um de nossos sonhos.
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem com todos os nossos amigos e irmãos.
Desejo a todos, força para transformar  antigas vontades  em desejos  verdadeiros.
 Que em 2013 continuemos a dar abraços de bom coração transformando o ato de carinho desse momento em bênçãos de glória e de amor. Que, através desse gesto, continuemos a repartir calor humano e muito carinho.
Desejo que todos nós possamos sentir toda a beleza da vida e que as coisas simples da natureza possam tocar a nossa alma incutindo em nossos corações a felicidade e as bênçãos que esse mundo nos dá como presente divino.
Que nesse ano continuemos a sorrir e a  contagiar todos com  alegria verdadeira. Que nosso sorriso fale por si mostrando e doando a todos a vibração de amor quando estamos todos juntos. Que nesse ano continuemos a cantar com toda a força que possuímos em nossa alma mostrando ao mundo e a todos que quiserem compartilhar esse momento que nosso canto não se resume em música e letra apenas, mas sim em união, sentimentos e muita fé.
Que nunca deixemos de agradecer e expressar a Deus e a todos o nosso “Muito Obrigado!”. Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos mas também aqueles que, nos colocando em dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo!
 Um dia que nasce, uma nova chance de vida, uma oportunidade de recomeço, um primeiro passo para mais um novo caminho. Enfim, começamos um novo desafio, mais uma oportunidade de crescimento, com um único pensamento de amarmos ao próximo como queremos ser amados.
Amigos e irmãos, desejo a todos muito amor e muita paz! “Que nesse ano sejamos todos...
”Muito Felizes!”
E como aprendemos em nosso caminho de evolução, sigamos em PAZ, que o Senhor, Nosso Pai, nos acompanhe e que...........
A MISSÃO SE CUMPRA!!!!!!!!!
FELIZ 2013 PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!