quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ENERGIAS DE 2014

O ANO DA PEDREIRA E DA ÁGUA DO MAR


É com muita alegria que informamos a todos que esse ano será regido pela força das pedreiras, representada no sincretismo pelo Orixá Xangô, e pelo frescor das águas salgadas, sincretizado com a energia de Iemanjá!
Como dito por nossa mentora, esse será um ano de muita luta, muita dedicação e certeza de vitória para os justos!
A energia do Orixá Xangô é ligada às pedreiras, à força e ao calor e por isso, as energias da Rainha do Mar caminham juntas com ele para abrandar todas essas as sensações!
No Ano de Xangô, seus filhos precisam estar bastante atentos para caminharem dentro da justiça e da sabedoria! A energia de Xangô exige que seus filhos respondam pelas consequências de seus atos! Aquele que buscar o bem, obterá a vitória com muito mais glórias nesse ano. Porém, aquele que não for justo e não buscar o bem, responderá ainda mais rapidamente pelos resultados de suas buscas erradas. Mas não como um castigo, apenas como consequência das suas próprias atitudes!
Nossa mentora recomenda que procuremos nos focar no trabalho, procurar cursos para fazer e atividades que instiguem a inteligência e a sabedoria. Que procuremos esse foco, pois a justiça de Xangô aliada à firmeza de Iemanjá poderá nos levar muito longe!
Lembra ainda que filhos de Iemanjá têm um dom muito forte de persuasão e de convencimento, pois possuem em si a característica do discurso muito firme e emocional, principalmente quando são carinhosos. Por isso lembra que este ano, todos os filhos regidos pelas energias das águas do mar não esqueçam de usar esse dom para convencer sobre o amor, sobre a bondade, sobre a caridade e sobre todos os bons sentimentos, nunca tentando manipular as situações a seu favor, porque os maiores dons que o ser humano traz em si são a pureza, a ingenuidade e seu próprio livre arbítrio!
De resto meus irmãos! Que tenhamos um ano muito feliz e de muita certeza no caminhar! Que a justiça mova nossas ações, que a sabedoria governe nossos pensamentos e que a as águas frescas do mar renovem nossas energias a cada dia, firmando nossos pensamentos para que tenhamos um ano lindo e feliz!

SALVE XANGÔ! SALVE IEMANJÁ! SALVE AS ENERGIAS DA NATUREZA! SALVE A UMBANDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!