sexta-feira, 11 de maio de 2012

PEDIDO CARINHOSO



Senhor, faça de nós instrumentos para a prática da caridade. Onde o Senhor estiver, que nós entendamos que não sendo nada, conseguiremos servi-lo de maneira plena. Permita, Pai, que nós levemos a Vossa verdade a todos os mundos habitados, para que, com o coração em plena alegria, todos possamos praticar o bem.
Não deixe que nós percamos a vontade de servir e permita que entendamos sempre que os desígnios são Teus, pelo nosso próprio bem. Que nossos corações estejam sempre abertos para o trabalho útil e dignificante. Que estejamos sempre prontos para honrar, em Teu nome, a nossa querida Umbanda.
Nosso Pai supremo, que sua sabedoria nos guie pelos caminhos corretos. Que nós procuremos sempre acertar, mas quando não formos capazes, que saibamos que o verdadeiro arrependimento pode lavar nossas almas. Que nunca esqueçamos que saber perdoar é a atitude mais pura que existe, assim como receber o perdão, a maior dádiva que o Senhor nos permitiu.
A todos os Orixás, agradecemos toda energia positiva que nos é transmitida, toda luz e toda proteção. Que as sete linhas de Umbanda nos guiem e nos deem caminho para que alcancemos o cumprimento de nossa missão espiritual.
Aos nossos guias espirituais, um muito obrigado do fundo do nosso ser. Nós os amamos muito e esperamos ser dignos e bons instrumentos para prática da caridade.
Que o Centro Espírita de Estudos Nossa Casa, continue sua linda caminhada em busca de um mundo melhor, um mundo de amor, de aceitação, de fraternidade, onde todos os irmãos sejam um só. E que a missão de cumpra, na fé de Deus!!!!!  

Um comentário:

Contribuições feitas com o coração são bem vindas!